Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Ronaldinho Gaúcho lembra chance do Fla de voltar a ser líder

Domingo, time precisa vencer o Figueirense e torcer por tropeço do Corinthians contra o Ceará, no Pacaembu

Thales Soares, iG Rio de Janeiro |

Artilheiro do Campeonato Brasileiro, com nove gols, Ronaldinho Gaúcho segue como principal arma do Flamengo. Neste domingo, às 16h, contra o Figueirense, pela 16a rodada da competição, ele mais uma vez terá papel determinante para tentar manter o time na cola dos primeiros colocados.

Entre para a Torcida Virtual e convide seus amigos

Ronaldinho teve a chance de descansar pelo menos um pouco esta semana. Ele ficou no banco de reservas contra o Atlético-PR, quarta-feira, pela Copa Sul-Americana, entrou aos 14 minutos do segundo tempo e foi decisivo na vitória por 1 a 0, marcando o gol em cobrança de pênalti.

Siga o iG Flamengo no Twitter e receba as notícias do time em tempo real

"Mais uma vez teremos a oportunidade de conseguir assumir a liderança do Brasileiro. Vamos fazer o máximo em campo para conseguir a vitória e não deixar o Corinthians voltar a escapar. O importante é entrar ligado no jogo", disse Ronaldinho, sem medo do frio. "Vamos ver na hora do jogo. Se for isso mesmo, vamos ter de correr em dobro para esquentar e vencer”.

O Flamengo tem 33 pontos na competição. O Corinthians, que enfrenta o Ceará, domingo, às 16h, no Pacaembu, lidera com a mesma pontuação, mas leva vantagem no número de vitórias. O terceiro colocado é o São Paulo, com 31, que pode assumir a liderança neste sábado, caso vença o Atlético-PR, às 18h30, no Morumbi.

Leia tudo sobre: FlamengoBrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG