Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Ronaldinho Gaúcho faz sessão de fotos para grife com o seu nome

Estilista francês Christian Audigier, que assistiu ao gol do craque na final da Taça GB, assina a coleção

Thales Soares, iG Rio de Janeiro |

Com uma produção impecável em um hotel da Zona Sul do Rio, Ronaldinho Gaúcho participou nesta terça-feira de uma sessão de fotos com o estilista francês Christian Audigier para divulgar uma grife com o seu nome. O jogador do Flamengo já era fã das roupas produzidas por ele, que está no Brasil para uma série de eventos.

Ronaldinho posou ao lado do estilista e com funcionários de uma empresa de segurança ao fundo. Em outras fotos, ele teve também a companhia de algumas modelos na produção do evento, em alusão ao Carnaval do Rio. Audigier também produziu as camisas de um dos principais camarotes do Sambódromo.

O francês, inclusive, foi ao Engenhão domingo passado e assistiu ao gol de Ronaldinho Gaúcho na vitória por 1 a 0 sobre o Boavista na final da Taça Guanabara. Audigier ficou no camarote da família do jogador, ao lado de Assis, irmão e empresário do craque.

Audigier é o dono da marca Ed Hardy e já havia sido recebido pelo jogador em um hotel da Barra da Tijuca, onde o Flamengo se concentra para os jogos. No dia da final, ele distribuiu 10 modelos de camisas entre os familiares do craque já com a marca Ronaldinho estampada.

Leia tudo sobre: FlamengoRonaldinho Gaúcho

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG