Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Ronaldinho Gaúcho enfrenta seu maior jejum de gols no Flamengo

Craque não marcou nos dois últimos jogos. Antes, ele não havia passado mais do que uma partida em branco

Thales Soares, iG Rio de Janeiro |

Ronaldinho Gaúcho ainda não completou três meses de Flamengo e seus números são pequenos. Mas na partida de domingo, às 16h, contra o Madureira, em Macaé, o craque vai tentar encerrar o seu maior jejum de gols até o momento com a camisa do clube. Ele não marcou nos dois últimos jogos.

Depois de conseguir cinco gols em apenas oito jogos, Ronaldinho não conseguiu vencer a defesa do Fluminense no empate em 0 a 0 e passou em branco na vitória por 3 a 0 sobre o Fortaleza. Contra a Cabofriense, quando o time empatou por 0 a 0, ele ficou fora por suspensão.

Antes dessa pequena série, Ronaldinho não havia ficado mais do que um jogo sem marcar. Ele balançou a rede contra Boavista (duas vezes), Murici, Olaria e Bangu. Dois gols foram em cobranças de pênalti e um, de falta, que garantiu o título da Taça Guanabara e a classificação para a final do Campeonato Carioca.

Com cinco gols na temporada, ele divide a artilharia do time com o atacante Wanderley. A dupla estará novamente em campo contra o Madureira. Com oito pontos, o Flamengo ocupa a terceira colocação, um atrás de Boavista e Vasco. Os dois primeiros colocado se classificam para a semifinal.
 

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG