Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Ronaldinho Gaúcho encontra Cielo na concentração do Flamengo

Nadador foi levado pela presidente do clube, Patrícia Amorim, para conhecer o camisa 10 antes da estreia no Engenhão

iG Rio de Janeiro |

Antes de estrear com a camisa do Flamengo, na vitória por 1 a 0 sobre o Nova Iguaçu, quarta-feira, no Engenhão, Ronaldinho Gaúcho, eleito duas vezes o melhor do mundo pela Fifa, encontrou outro atleta que veste vermelho e preto e desfruta de condição semelhante: o nadador César Cielo, atual campeão olímpico e mundial. O encontro aconteceu no hotel que serve de concentração para o Flamengo, na Barra da Tijuca, e foi promovido pela presidente do clube, Patrícia Amorim. O nadador veio ao Rio especificamente para a partida.

Divulgação/Fla Imagem
César Cielo encontrou Ronaldinho Gaúcho na concentração do Flamengo, antes da estreia do camisa 10

Divulgação/ Fla Imagem
Vanderlei Luxemburgo e Patrícia Amorim estiveram no encontro entre Cielo e Ronaldinho
“Nossa, você é muito alto!", brincou Ronaldinho. "Você é um peixe. Nada muito rápido... impressionante. Acho fantástico o que você faz. A gente, quando mora fora, não tem idéia da dimensão do que essas conquistas representam para o país", completou, em entrevista ao site oficial do clube.

Cielo retribuiu os elogios e também afagou o ego do novo camisa 10 da Gávea. "Que prazer poder te conhecer. Desejo que você tenha muita sorte na estreia e que faça belos gols com essa camisa. O Flamengo tem muita sorte de ter um jogador como você", retribuiu Cielo. "Se eu sou o peixe das piscinas, você é o dos gramados".
 

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG