Camisa 10 do Flamengo ficou menos tempo com a bola, mas decidiu o jogo com três gols e uma assistência

null

O confronto entre Santos e Flamengo , pela 12 a rodada do Campeonato Brasileiro, foi cercado de expectativa. Muito pelo duelo de gerações entre Neymar e Ronaldinho Gaúcho , que saiu de campo com a vitória de 5 a 4 e a superioridade em eficiência nos números.

Entre para a Torcida Virtual do Flamengo e convide seus amigos

O camisa 10 do Flamengo driblou menos, teve um tempo de posse de bola menor, mas marcou três gols e deu uma assistência, acertando mais finalizações, decidindo o jogo. Neymar fez dois e um passe para gol.

Os números são da Footstats e estão disponíveis no aplicativo iG Esporte para iPhone e iPad

Neymar entrou em campo com o cabelo baixo, sem o famoso moicano. Ele começou tomando conta do jogo e marcou um golaço, o terceiro do Santos. Ronaldinho fez o seu primeiro ainda no primeiro tempo, aproveitando uma falha do goleiro Rafael e do zagueiro Edu Dracena.

Ronaldinho ainda cobrou o escanteio para Deivid empatar o jogo de cabeça. Mas logo no começo do segundo tempo, Neymar fez mais um. No entanto, o camisa 10 do Flamengo teve seu lance de gênio, ao cobrar uma falta por baixo da barreira e fazer 4 a 4.

No lance decisivo, Ronaldinho ainda contou com a sorte. Ele ecebeu passe de Thiago Neves dentro da área e chutou cruzado, contando com desvio de Arouca, para virar o jogo e vencer o duelo com Neymar.

Estatística Ronaldinho Neymar    
Dribles certos 4 13
Dribles errados 1 6
Faltas cometidas 2 4
Faltas recebidas 3 3
Finalizações certas 5 4
Finalizações erradas 1 2
Gols 3 2
Passes certos 22 29
Passes errados 5 5
Perdas de bola 7 12
Posse de bola 1min12s 2min49s
Assistências 1 1
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.