Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Ronaldinho Gaúcho "dribla" imprensa em chegada ao Rio de Janeiro

Meia desembarcou no Brasil na noite de sábado e deixou o aeroporto sem falar com a imprensa no local

AE |

selo

Conforme o esperado, Ronaldinho Gaúcho chegou ao Brasil na noite deste sábado. O astro do Milan, no entanto, driblou os repórteres que o aguardavam no Aeroporto Tom Jobim, no Rio de Janeiro, e saiu sem ser visto pela imprensa.

O meia-atacante deixou a concentração do Milan em Dubai, com a permissão da diretoria, para voltar ao Brasil e acertar o futuro. E após desembarcar em São Paulo na noite de sábado, seguiu imediatamente para o Rio de Janeiro, onde o seu irmão e empresário, Roberto Assis, o aguardava. Mas ele fez o trajeto em voo fretado e despistou a imprensa.

Com contrato até o meio deste ano com o Milan, Ronaldinho Gaúcho está mesmo de saída e deve definir seu futuro nos próximos dias. Grêmio e Flamengo surgem, atualmente, como os principais favoritos ao acerto, embora o Palmeiras também se mostre otimista.

Mas o futebol europeu ainda não está descartado dos planos. Nos últimos dias, o seu antigo clube Paris Saint-Germain manifestou o desejo de levá-lo para a França. O Fenerbahçe, da Turquia, também estaria interessado.

Contratado pelo Milan em 2008, Ronaldinho Gaúcho teve grande momento na temporada passada, mas caiu de produção com a chegada do técnico Massimiliano Allegri. Assim, foi para o banco de reservas e pode acertar sua rescisão ainda nesta semana.

Leia tudo sobre: Ronaldinho GaúchoMilanmercado da bolaGrêmioFlamengo

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG