Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Ronaldinho Gaúcho diz que não sente saudades dos tempos na Itália

Jogador do Flamengo lembrou que está invicto em 2011 e comemorou sua boa fase desde que voltou ao Brasil

EFE |

Vipcomm
Ronaldinho não se arrepende por ter ido para o Flamengo após longa negociação
O atacante Ronaldinho Gaúcho diz se sentir muito satisfeito em sua nova fase no Flamengo e, por isso, não se arrepende de ter voltado ao Brasil após deixar o Milan em janeiro passado. "Estou muito contente, desde o início de 2011 não perdi nenhuma partida", destaca o brasileiro em entrevista publicada neste sábado pelo jornal italiano "Corriere dello Sport".

"A oportunidade de voltar a jogar em casa era boa", manifesta Ronaldinho, que afirma não sentir saudades dos tempos na Itália. "Não me arrependi de minha decisão, era a melhor para todos. O futebol é assim".

Ele aproveita a entrevista para agradecer ao presidente do Milan e primeiro-ministro italiano, Silvio Berlusconi, e à torcida do clube pelo apoio que recebeu. "Me deram muito carinho, mesmo quando as coisas não iam bem". Ronaldinho Gaúcho lamenta não ter conquistado nenhum título com o Milan, mas garante que nunca teve problemas com a equipe.

O brasileiro deseja sorte ao compatriota Leonardo, atual técnico da Inter de Milão, que nesta noite enfrentará o Milan, no clássico local. "Está tendo bons resultados na Inter. Desejo uma boa carreira como técnico e que ganhe muitos títulos. Ele merece", ressalta o atacante, que não esconde, no entanto, sua preferência pelo Milan tanto para o clássico da cidade quanto ao Campeonato Italiano.

Leia tudo sobre: futebol mundialitáliamilanflamengomercado

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG