Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Ronaldinho Gaúcho completa sete períodos de treino em Londrina

Jogador trabalhou neste domingo, dia do amistoso com o América-MG e vai ao estádio para assistir ao jogo

Thales Soares, enviado iG a Londrina |

Ronaldinho Gaúcho não parou de trabalhar nem em dia de jogo do Flamengo. Neste domingo, em dois períodos, ele participou de um treinamento físico ao lado de Thiago Neves e de outros jogadores que não foram relacionados para o amistoso com o América-MG. Depois da atividade, ele seguiu para o Estádio do Café, onde o jogo será realizado.

Ao todo, Ronaldinho participou de sete sessões de treinamentos em quatro dias. Nesse período, já teve contato com a bola e treinou finalizações com o restante do grupo no sábado. O jogador parece motivado para fazer logo a sua estreia, que será no Engenhão, contra o Vasco, dia 30, ou contra o Nova Iguaçu, dia 2 de fevereiro.

O técnico Vanderlei Luxemburgo não vai fazer um esquema especial para Ronaldinho, como acontece com Ronaldo, do Corinthians, que é poupado em uma série de jogos para não ser sobrecarregado. A intenção é que ele participe de todos os jogos do time, seja onde for, como na estreia na Copa do Brasil, dia 16 de fevereiro, contra o Murici-AL, em Maceió.

“Ele é novo. Não tem motivo para ficar sendo poupado. Vai jogar sempre como todos os outros jogadores do grupo. O tratamento será o mesmo”, avisou o treinador.

Na volta ao Rio, Ronaldinho Gaúcho será submetido a uma nova avaliação física para determinar suas condições e o quanto ainda precisa melhorar para poder ficar à disposição de Luxemburgo. Segundo o preparador físico Antônio Mello, ele deve ser liberado no dia 26.

Leia tudo sobre: FutebolFlamengoRonaldinho Gaúcho

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG