Camisa 10, cuja presença na delegação chegou a ser dúvida, tirou fotos com fãs no aeroporto

Ronaldinho Gaúcho chegou tranquilo com o grupo do Flamengo ao Aeroporto Internacional de Guarulhos. Sorridente, parou para fotos com os fãs, que chegaram a fazer fila enquanto o craque aguardava no saguão de embarque. O camisa 10 por pouco não ficou fora da viagem da delegação para a Bolívia, onde fará o primeiro jogo da primeira fase da Libertadores , contra o Potosí, no dia 25, a mais de quatro mil metros acima do nível do mar.

Leia mais : Ronaldinho quase não viajou por problemas jurídicos

Os jogadores chegarão esta noite a Santa Cruz de La Sierra, seguindo na manhã desta terça-feira para Sucre, a quase três mil metros de altitude, onde será realizado o período de adaptação para o confronto em Potosí.

Veja também : Luxemburgo reclamou da confusão envolvendo o camisa 10

Apesar de estar embarcando com os demais jogadores, o irmão e empresário de Ronaldinho, Assis, deu prazo até quarta-feira para que o Flamengo e a Traffic resolvam as pendências que faltam para a assinatura do contrato de parceria, sem a qual não é viável o pagamento dos cinco meses de direitos de imagem do craque que estão em atraso e já somam R$ 3,75 milhões.

Ronaldinho ao lado de fã no aeroporto de Guarulhos: bom humor
Vicente Seda
Ronaldinho ao lado de fã no aeroporto de Guarulhos: bom humor

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.