Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Ronaldinho faz site oficial do Fla cair

Acesso depois do anúncio da contratação foi três vezes maior do que o dia da conquista do hexa brasileiro

Thales Soares, enviado iG a Londrina |

O efeito Ronaldinho Gaúcho mostrou rapidamente sua ferocidade. Segundos depois do anúncio oficial, o site do Flamengo saiu do ar. Depois, a dificuldade no acesso continuou enorme. Ele recebeu três vezes mais acessos do que no dia do hexacampeonato brasileiro, no fim de 2009, em apenas três horas.

Em 12 horas, foram 344 mil acessos depois do anúncio de Ronaldinho Gaúcho, contra 260 mil em dois dias após a conquista do hexa.

O problema ainda não foi corrigido. O site oficial do clube segue com dificuldade para carregar desde o anúncio de segunda-feira. A expectativa do Flamengo é de que o jogador seja responsável por um verdadeiro boom em ações de marketing feitas pelo clube. Ronaldinho Gaúcho deve mesmo usar a camisa 10, que já está sendo vendida em algumas lojas do Rio de Janeiro.

Ronaldinho Gaúcho posou para fotos no site oficial ainda com o uniforme utilizado em 2010, com o escudo da CBF no peito, utilizado pelo campeão brasileiro do ano anterior. Sua apresentação acontecerá na quarta-feira.

Leia tudo sobre: FutebolFlamengoRonaldinho Gaúcho

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG