Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Ronaldinho faz pedidos ao Fla e reserva camarote no Salgueiro

Craque quer camarote para sua família no Engenhão e reservou local para 20 pessoas na quadra da escola de samba para este sábado

Valmir Moratelli e Vicente Seda, iG Rio de Janeiro |

Ronaldinho Gaúcho ainda não definiu o seu destino, mas uma pessoa ligada à diretoria do Flamengo revelou alguns dos pedidos que o craque fez durante a negociação que tomou ares de novela. Para continuar vestindo vermelho e preto no Brasil, o jogador solicitou a compra de um camarote no Engenhão para a sua família, bem como a promessa da diretoria de que haveria esforço na contratação de Vágner Love ou Adriano no meio da temporada, quando se abre a janela para transferências internacionais. O primeiro pedido só é possível de atender em jogos do Flamengo, já que os camarotes fixos já foram todos negociados pelo Botafogo. O segundo depende de outros fatores alheios à vontade de Ronaldinho e da equipe carioca.

Em reunião na quinta-feira, o irmão e empresário de Ronaldinho, Assis, indicou ao Flamengo que a resposta sobre o clube que o jogador defenderá pode ser nesta sexta-feira. Assis, porém, ainda não retornou a Porto Alegre, como avisou que faria. Estaria reunido nesta tarde com dirigentes do Flamengo e representantes da empresa que estaria garantido o pagamento dos valores exigidos pelo clube italiano. Ronaldinho também ainda não apareceu na sua cidade natal e dá sinais de que passará o fim de semana no Rio.

Ele solicitou que a diretoria da Acadêmicos do Salgueiro, escola de samba carioca localizada na Zona Norte, reservasse um camarote com capacidade para 20 pessoas. O jogador deve comparecer ao local na noite deste sábado para o ensaio da escola do Grupo Especial do carnaval acompanhado de amigos. A pessoa que passou a informação ao iG diz ainda que a escola já fez o convite para que ele desfile pela agremiação neste carnaval. Ronaldinho está bastante empolgado com a ideia e ficou de dar uma resposta até o final do mês.

 

Leia tudo sobre: flamengopalmeirasgrêmiomilanronaldinho gaúcho

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG