Clube que revelou Ronaldinho sofreu com a boa atuação do meia, que deu um passe e fez um gol na vitória por 2 a 0 neste sábado

Ronaldinho viveu um dilema na sua volta ao Brasil, ficando perto de voltar a jogar no Grêmio , clube que o revelou. Mas acabou acertando com o Flamengo . A relação do jogador com a agremiação que o lançou para o futebol é sempre questionada, com alguns colocando-o até como persona non grata no Olímpico.

No reencontro com a sua velha casa, o meia deu uma assistência e marcou um gol , comemorado efusivamente. Questionado sobre o sentimento sobre o ex-time, o jogador falou em respeito ao time gaúcho.

"Tenho um sentimento de respeito, de respeito cada vez maior pelo clube onde eu nasci. E sempre vou ter isso, não importa onde esteja", comentou. Porém, assim como quando desembarcou na Gávea, ele não poupou elogios ao Flamengo e à sua torcida.

"Eu tenho que cumprir as minhas obrigações com o Flamengo, dar alegria pra essa torcida maravilhosa, que sempre me tratou bem. Estou muito feliz aqui, uma casa que me acolheu muito bem, sempre me deu carinho", afirmou.

    Leia tudo sobre: futebol
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.