Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Apesar de imbróglio com Traffic, R10 fala em se aposentar no Fla

Empresa que paga 75% do salário do atacante ainda não assinou novo contrato. Luxemburgo é cauteloso

Renan Rodrigues, iG Rio de Janeiro |

nullSe dentro de campo o Flamengo conseguiu o objetivo estipulado no início da temporada, de voltar à Libertadores, fora dele o clube ainda tenta resolver as pendências com a Traffic, empresa parceira na contratação do atacante Ronaldinho Gaúcho. O jogador não recebe parte do salário há três meses e sua permanência ainda é incerta para a próxima temporada.

Flamengo termina na quarta colocação. Veja a tabela atualizada do Brasileirão

Ao final do jogo, o capitão do Flamengo comemorou o bom ano, com o retorno para a seleção brasileira, o título estadual e a vaga na Libertadores. Empolgado, Gaúcho chegou a declarar que gostaria de encerrar a carreira na Gávea.

Leia mais: Luxa reclama de Bassols e diz que enviará carta ao STJD

“O objetivo era voltar a disputar as competições importantes. Foi um ano muito bom para mim. Ganhei o Carioca, voltei para a Seleção e consegui dar alegria ao torcedor do Flamengo, que era o mais importante. Por mim, encerraria a carreira aqui. São pequenos detalhes burocráticos entre eles (Flamengo e Traffic) para acertar minha permanência”, disse Ronaldinho Gaúcho.

A Traffic, que paga 75% do salário do atleta, suspendeu o pagamento de sua parcela para forçar a assinatura de um contrato com a equipe carioca. Além de demorar a assinar um patrocínio, a negociação do clube com a Procter & Gamble irritou a Traffic, que não recebeu retorno financeiro.

Veja mais: Empate com Vasco no Engenhão dá sabor de vitória ao Flamengo

O técnico Vanderlei Luxemburgo foi cuidadoso ao comentar a permanência do jogador e afirmou que a questão será decidida pela diretoria. “A questão do Ronaldo é de uma complexidade muito grande, pois envolve a empresa parceira do Flamengo, o Flamengo e o próprio Ronaldinho Gaúcho. Vai ser discutido entre eles, vamos esperar ver como as coisas vão acontecer”, disse o treinador do Flamengo.

Veja também: 'Engando' pelos auxiliares, Luxa quase colocou Fla todo no ataque

Com o empate de 1 a 1 no clássico, o Flamengo terminou na quarta colocação do Campeonato Brasileiro, classificado diretamente para a fase de grupos da Copa Libertadores. A equipe começará a pré-temporada em Londrina, no dia 4 de janeiro. 

Entre para a Torcida Virtual e ajude seu time a subir no ranking nacional

Leia tudo sobre: Ronaldinho GaúchoFlamengoBrasileirão 2011Traffic

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG