Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Ronaldinho evita falar sobre o Botafogo

Craque mantém foco na estreia do Flamengo na Copa do Brasil, contra o Murici-AL, quarta-feira, em Maceió

Gazeta |

O Flamengo vai encarar o Murici, nesta quarta-feira, em Alagoas, pela Copa do Brasil, mas todos no clube também estão atentos para semifinal da Taça Guanabara, quando o rubro-negro vai encarar o Botafogo, neste domingo, no Engenhão. Maior astro do elenco, Ronaldinho Gaúcho fez questão de dizer que só vai pensar nos alvinegros após o confronto do meio de semana.

"No momento estamos com a cabeça voltada para a Copa do Brasil. Não vamos pensar em nada que possa nos atrapalhar. Vamos pensar no Botafogo a partir de quinta-feira, mas conheço tudo sobre eles. Estou acompanhando o campeonato", disse ao site do clube.

Mesmo tendo 100% de aproveitamento na Taça Guanabara, quando foi questionado sobre a semifinal, Ronaldinho rechaçou qualquer favoritismo do Flamengo. "Não (somos favoritos). Fizemos a nossa parte, mas, nesse momento da competição, não há favorito. Todas as equipes que chegaram até aqui têm condições de conquistar o título", declarou.

Ronaldinho vai reencontrar um amigo no confronto contra o Botafogo. O atacante falou sobre a relação que mantém com o uruguaio Loco Abreu. "Joguei bastante com ele (Loco Abreu). Sempre foi um grande amigo. Torço pelo seu sucesso e mantemos contato até hoje", finalizou.

 

Leia tudo sobre: genetflamengobotafogoronaldinho gaúcho

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG