Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Ronaldinho espera recuperação na Arena

Craque, que jogou futevôlei na folga, passou em branco pela primeira vez no Brasileiro pelo Flamengo

Thales Soares, iG Rio de Janeiro |

Depois de fazer gols nos dois primeiros jogos do Flamengo no Campeonato Brasileiro, contra Avaí e Bahia, Ronaldinho Gaúcho, que aproveitou a folga desta segunda-feira jogando futevôlei, passou em branco no empate em 1 a 1 com o Corinthians. Mesmo elogiado por sua atuação, ele lamentou o empate e já pensa na recuperação contra o Atlético-PR, domingo, na Arena da Baixada.

"No Campeonato Brasileiro nem sempre é bom empatar, ainda mais em casa. Tivemos um jogo difícil, mas gostaríamos muito de ter saído com a vitória. Vamos trabalhar ainda mais forte ao longo desta semana para que já no próximo jogo possamos recuperar esses pontos. Não podemos nos distanciar dos líderes", disse.

No próximo jogo, Ronaldinho Gaúcho terá novamente Thiago Neves ao seu lado. O companheiro está a serviço da seleção brasileira, que disputa nesta terça-feira um amistoso com a Romênia, que marcará também a despedida de Ronaldo dos gramados.

Os jogadores do Flamengo se reapresentarem na terça-feira, no Ninho do Urubu. A diretoria vive a expectativa de anunciar reforços em breve. O mais perto de se concretizar é Aírton. Desde sexta-feira, uma resposta do Benfica é aguardada para que o anúncio oficial seja feito. ANdré, do Dínamo de Kiev, e Alex Silva, do Hamburgo, são outros nomes em pauta.

Leia tudo sobre: FlamengoBrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG