Bastante criticado, meia marcou um belo gol na vitória do Flamengo sobre o Atlético-MG

O meia Ronaldinho Gaúcho demonstrou que estava incomodado com as críticas que recebeu durante a semana. Habitualmente sorridente, o jogador ameaçou pedir silêncio para a torcida do Flamengo após marcar um belo gol na vitória por 4 a 1 sobre o Atlético-MG , neste sábado, e evitou conceder entrevistas no Engenhão.

Ao acertar as redes, Ronaldinho correu para comemorar e levou o dedo indicador à boca, em gesto de silêncio, mas rapidamente se benzeu para disfarçar o desabafo. Minutos depois, com o fim da partida, o astro se esquivou quando viu microfones à sua frente. "Não consigo nem respirar por causa da pancada que sofri. Desculpa", justificou, antes de dar um beijo no rosto do meio-campista Renato Abreu .

Ronaldinho Gaúcho faz gesto de silêncio após marcar gol no Engenhão
VIPCOMM
Ronaldinho Gaúcho faz gesto de silêncio após marcar gol no Engenhão


Coloque seu time em 1º no ranking da Torcida Virtual do iG

Os demais jogadores do Flamengo se encarregaram de falar em nome de Ronaldinho. "Pelo que fez por Barcelona, Milan e companhia, o Ronaldo recebe um peso maior nas cobranças. Mas todos ganham e perdem aqui. É um grupo", defendeu o atacante Deivid, outro que aliviou as críticas ao anotar dois gols contra o Atlético-MG.

Mas nem todos os flamenguistas se preocuparam em não expor Ronaldinho Gaúcho. O técnico Vanderlei Luxemburgo confessou que o meia estava acima do seu peso ideal: "Ele diminuiu o percentual de gordura para 9,2 agora. Ele sabe que cometeu excessos".

Veja galeria de imagens de Ronaldinho na partida :

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.