Situação de Thiago Neves ainda está complicada. Dario Bottinelli deve voltar ao Brasil nesta terça-feira

O Flamengo conseguiu inscrever nesta segunda-feira Ronaldinho Gaúcho e Maldonado tanto na Federação de Futebol do Rio (Ferj), quanto na CBF. Os dois jogadores já estão à disposição do técnico Vanderlei Luxemburgo para entrar em campo, mas o chileno ainda precisa cumprir um jogo de suspensão por causa de sua expulsão na final da Taça Rio do ano passado contra o Botafogo.

Já a situação de Thiago Neves está mais complicada e não se sabe se terá condições de fazer sua estreia no clássico com o Vasco, domingo, no Engenhão. O Flamengo ainda depende da chegada da documentação do jogador, que estava no Al-Hilal, dos Emirados Árabes.

Com relação ao argentino Dario Bottinelli, o Flamengo aguarda para a noite desta terça-feira a volta do jogador ao Brasil. No mesmo dia, ele receberá seu visto de trabalho em Buenos Aires para poder finalmente ser inscrito na CBF e na Ferj. É possível que sua liberação aconteça antes do clássico.

O próximo jogo do Flamengo é contra o Americano, quarta-feira, em Macaé. O time lidera o Grupo A da Taça Guanabara, com seis pontos. Os dois primeiros colocados se classificam para as semifinais da competição.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.