Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Ronaldinho e Léo Moura treinam nesta terça-feira

Jogadores do Fla voltam a trabalhar à tarde no Ninho do Urubu de olho na final da Taça Rio contra o Vasco

Thales Soares, iG Rio de Janeiro |

Ronaldinho Gaúcho e Leonardo Moura já fizeram tratamento na manhã desta terça-feira e continuarão o trabalho à tarde em busca da recuperação para a decisão da Taça Rio, domingo, contra o Vasco . Eles não viajaram com o grupo para Fortaleza, onde o Flamengo enfrenta o Horizonte-CE, quarta-feira, no estádio Domingão, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil.

Siga o iG Flamengo no Twitter e receba informações em tempo real

Os dois jogadores foram ao Ninho do Urubu, onde será feito o tratamento durante a semana. A expectativa do departamento médico é de que quinta-feira ou sexta-feira eles já possam treinar no campo.

Vipcomm
Ronaldinho Gaúcho começou a fazer tratamento no joelho esquerdo nesta terça-feira, no Ninho do Urubu

"Não vai ser a semana inteira integral. Vamos ver se conseguimos colocá-los em condição de jogo. Essa análise será feita dia a dia", explicou o médico Marcio Tanure.

Ronaldinho Gaúcho se machucou quarta-feira passada, numa queda no jogo contra o Horizonte-CE, no Engenhão, e ficou fora do Fla-Flu por causa de um edema ósseo e um processo inflamatório no joelho esquerdo. Já Leonardo Moura sofreu a lesão no joelho direito no começo do clássico com o Fluminense.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG