Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Ronaldinho é coroado por Patrícia Amorim no "Vermelho e Preto"

Além do camisa 10, Thiago Neves, David Braz, Léo Moura e Felipe também compareceram ao evento

iG, Rio de Janeiro |

Ronaldinho Gaúcho não para. Depois de marcar um dos gols da vitória do Flamengo por 3 a 2 sobre o Olaria, neste sábado, em Volta Redonda, o craque se esbaldou no primeiro dia oficial do carnaval do Rio de Janeiro. O camisa 10 da Gávea foi o centro das atenções do “Baile Vermelho e Preto” organizado pelo Flamengo, em um clube da Zona Sul do Rio de Janeiro.

O jogador, que estava acompanhado de alguns amigos, chegou por volta de meia-noite e meia e foi direto para um dos camarotes reservados para os jogadores do clube. O craque não se cansava de cumprimentar, uma por uma, as pessoas que gritavam seu nome na pista. Sempre que aparecia pela abertura do camarote, dezenas de flashes eram disparados. Principalmente quando foi coroado pela presidente Patrícia Amorim o rei do baile.

Além de Ronaldinho, outros jogadores também compareceram ao evento. Entre eles, Thiago Neves, David Braz, Léo Moura e Felipe. O técnico Vanderlei Luxemburgo também marcou presença uniformizado com uma camisa do Flamengo.

Mas o craque não parou por aí. Algumas horas mais tarde, Ronaldinho marcou presença em seu camarote na Marques de Sapucaí. Acompanhado da família e de alguns colegas de time, ele desfilou pela Estácio de Sá.

"Boleiros na folia"

Ronaldinho não foi o único a aproveitar o carnaval na madrugada de domingo. Em São Paulo, os palmeirenses Valdívia e Kléber, os são-paulinos Fernandão, Lucas e Miranda, além dos conrintianos Alessandro e Bruno César foram ao Sambódromo do Anhembi (veja as fotos).

Em Salvador, Neymar, de folga do Santos, foi o principal destaque. Richarlyson, do Atlético-MG, também esteve na Bahia.

Veja as fotos:


 

Leia tudo sobre: Campeonato Carioca 2011Flamengoronaldinho

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG