Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Ronaldinho divide os louros da vitória com companheiros e torcida

Craque marcou dois gols na vitória por 3 a 2 sobre o América-MG, nesta quarta-feira, em Sete Lagoas (MG)

Thales Soares, iG Rio de Janeiro |

null

Herói da vitória por 3 a 2 sobre o América-MG, Ronaldinho Gaúcho não quis assumir os louros. Ele distribuiu abraços entre os companheiros de Flamengo ao fim do jogo e fez questão de retribuir os aplausos dos torcedores que foram maioria no estádio, apesar de o jogo ter sido disputado em Sete Lagoas (MG).

iG Flamengo no Twitter: saiba tudo sobre seu time

“O Flamengo não tem apenas 11 jogadores. É uma nação. Em qualquer parte do mundo tem flamenguista. Onde a gente vai jogar aqui no Brasil tem torcida. Quando a gente dá uma alegria para quem vem ao estádio, não custa acenar, cumprimentar, posar para uma foto”, afirmou o craque.

Entre para a Torcida Virtual do Flamengo e convide seus amigos

Ronaldinho chegou a cinco gols no Campeonato Brasileiro, assumindo a artilharia da competição. O Flamengo tem o melhor ataque, com 16 gols, mas o craque ainda não está satisfeito e acha que o time poderia estar ainda mais bem colocado na tabela de classificação.

“Estou procurando fazer o meu melhor, com tranqüilidade. Deixamos escapar pontos importantes nas primeiras rodadas. Se tivéssemos vencido o Bahia e o Atlético-PR, o Flamengo estaria muito bem. Fico feliz por poder ajudar”, comentou Ronaldinho. “Cada um é ciente da responsabilidade que tem, tento corresponder com a que tenho”.

O próximo jogo do Flamengo no Campeonato Brasileiro é contra o São Paulo, dia 6 de julho, no Engenhão. O time só volta ao Rio na quinta-feira à tarde e treina sexta-feira no Ninho do Urubu.

Leia tudo sobre: FlamengoBrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG