Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Ronaldinho disputa seu primeiro coletivo

Jogador atua ao lado de Thiago Neves em atividade no Ninho do Urubu contra time de juvenis e vence: 4 a 0

Thales Soares, iG Rio de Janeiro |

Ronaldinho Gaúcho participou nesta quinta-feira de seu primeiro treinamento coletivo no Flamengo. Em um time formado por jogadores que disputaram menos de 45 minutos da vitória sobre o Volta Redonda, ele se movimentou pouco, ocupando o setor esquerdo do campo, mas mostrou seu talento, com destaque para um passe de letra para Thiago Neves, que quase resultou em gol.

Em um determinado momento, o técnico Vanderlei Luxemburgo chamou Ronaldinho Gaúcho para uma rápida conversa à beira do campo, enquanto o treinamento estava em andamento. Logo depois, o jogador voltou a participar da atividade.

O time de Ronaldinho Gaúcho venceu o formado por juvenis por 4 a 0, com dois gols de Marquinhos, um de Wanderley e outro de Thiago Neves. Ainda não há uma data oficial para a estreia do jogador, que pode acontecer no dia 30, contra o Vasco, ou no dia 2 de fevereiro, contra o Nova Iguaçu, ambos no Engenhão.

“É sonho realizado para o grupo todo jogar ao de jogadores como eles. A gente sempre assiste e acompanha Ronaldinho, Thiago Neves, dois excelentes armadores. O Thiago até me deu o passe para fazer o gol. Com eles, fica fácil. É só esperar a bola chegar, e ela vai chegar, para fazer os gols”, disse Wanderley.

O argentino Bottinelli não participou do treinamento, pois viajou para a Argentina, onde resolveria os últimos problemas burocráticos para poder fazer sua estreia pelo clube. A previsão é de que volte ao Rio ainda na noite desta quinta-feira.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG