Ao contrário do que a assessoria do time disse, jogador esteve na televisão da Argentina nesta terça

O brasileiro Ronaldinho Gaúcho desmentiu a assessoria de imprensa do Flamengo nesta terça-feira. O clube tinha negado com veemência que ele apareceria em um programa argentino de TV , mas sua participação foi mostrada nesta terça-feira. Ao lado do ex-pugilista americano Mike Tyson, ele foi a principal figura do "Bailando por um sueño", um popular show local no qual famosos demonstram suas habilidades na dança. Ronaldinho não dançou, mas foi entrevistado e jogou bola no palco.

Após a eliminação do Flamengo na Copa do Brasil, contra o Ceará , surgiu a polêmica. O jornal espanhol "Sport" noticiou que a bailarina Lorena Navarrini teria até viajado para o Rio com a intenção de ensaiar passos de dança com Ronaldinho. A notícia era também uma forma de crítica, pois relatava as festas que contaram com a participação do meia-atacante desde que ele voltou ao Brasil. Por isso o Fla tratou de negá-la e encará-la como piada.

Porém, a participação de Ronaldinho aconteceu. O primeiro a ir à pista foi Tyson, que dançou com sua esposa, Lakiha Spicer, mais conhecida como Kiki, a canção "Bum Bum", do porto-riquenho Chayanne. Ele recebeu uma excelente pontuação dos juízes, mas prometeu "melhorar" nas próximas participações. Ao contrário de Tyson, que competirá no concurso, Ronaldinho Gaúcho gravou, nesta terça-feira, sua única participação no programa conduzido por Marcelo Tinelli.

Apesar de não ter dançado, como estava previsto, o jogador do Flamengo demonstrou sua habilidade com a bola, se declarou simpatizante do Boca Juniors, por causa dos seus "amigos Diego Maradona e Juan Román Riquelme", e definiu o Barcelona como a "equipe mais forte do mundo". Ronaldinho também aproveitou para fazer uma média com o público argentino, e disse que Lionel Messi, seu ex-companheiro no time espanhol, é "um craque".

Entre outros famosos que dançarão no programa estarão a atriz canadense Pamela Anderson e a modelo paraguaia Larissa Riquelme, famosa por ter sido a musa da Copa do Mundo da África do Sul. Entre atores, modelos e desportistas, 30 personalidades participarão do programa, que em edições anteriores foi o mais visto da televisão argentina.

null

* Com EFE

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.