Jogador negou problema de relacionamento com ex-técnico do Fla no empate de 0 a 0 com o Botafogo
Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores
"Na verdade eu nunca tive problemas com ninguém. Eu só procuro fazer a minha parte, ajudar a minha equipe. Só me preocupo com as coisas dentro de campo", declarou Ronaldinho. Na última sexta-feira, em entrevista coletiva após ter sido demitido, o próprio Vanderlei Luxemburgo admitiu que 'fechou os olhos' para comportamentos inadequados do jogador.
Ronaldinho, que teve atuação bastante apagada durante o clássico carioca, também elogiou a chegada de Joel Santana, que será apresentado nesta segunda-feira, às 16h30, no Ninho do Urubu.
Veja mais: No primeiro clássico carioca do ano, Bota e Fla empatam sem gols
"Vamos receber o Joel de braços abertos. É um treinador com uma história linda no futebol e espero que ele possa repetir o sucesso que teve nos outros clubes por onde passou", completou Ronaldinho Gaúcho, apontado como um dos responsáveis pela saída de Vanderlei Luxemburgo.
Leia mais: Interino e jogadores esperam dias melhores com Joel no Flamengo
Com seis pontos, o Flamengo segue na terceira colocação do grupo A da Taça Guanabara. A liderança é do Nova Iguaçu, que soma oito pontos em quatro rodadas. O time da Gávea volta a campo nesta quarta-feira, às 19h30, no estádio Engenhão, contra o Madureira.
Entre para a Torcida Virtual do Flamengo e comente a saída de Luxemburgo