Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Ronaldinho desmente atrito com Luxemburgo e elogia Joel Santana

Jogador negou problema de relacionamento com ex-técnico do Fla no empate de 0 a 0 com o Botafogo

iG Rio de Janeiro |

Sem entrar em polêmica, o meia Ronaldinho Gaúcho negou que tivesse problemas de relacionamento com o ex-técnico do Flamengo, Vanderlei Luxemburgo. Na saída para o intervalo, durante o empate de 0 a 0 com o Botafogo, o jogador disse que se preocupa somente com questões de campo e ainda elogiou o novo treinador do time da Gávea, Joel Santana.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Na verdade eu nunca tive problemas com ninguém. Eu só procuro fazer a minha parte, ajudar a minha equipe. Só me preocupo com as coisas dentro de campo", declarou Ronaldinho. Na última sexta-feira, em entrevista coletiva após ter sido demitido, o próprio Vanderlei Luxemburgo admitiu que 'fechou os olhos' para comportamentos inadequados do jogador.

Ronaldinho, que teve atuação bastante apagada durante o clássico carioca, também elogiou a chegada de Joel Santana, que será apresentado nesta segunda-feira, às 16h30, no Ninho do Urubu. 

Veja mais: No primeiro clássico carioca do ano, Bota e Fla empatam sem gols

"Vamos receber o Joel de braços abertos. É um treinador com uma história linda no futebol e espero que ele possa repetir o sucesso que teve nos outros clubes por onde passou", completou Ronaldinho Gaúcho, apontado como um dos responsáveis pela saída de Vanderlei Luxemburgo.

Leia mais: Interino e jogadores esperam dias melhores com Joel no Flamengo

Com seis pontos, o Flamengo segue na terceira colocação do grupo A da Taça Guanabara. A liderança é do Nova Iguaçu, que soma oito pontos em quatro rodadas. O time da Gávea volta a campo nesta quarta-feira, às 19h30, no estádio Engenhão, contra o Madureira.

Entre para a Torcida Virtual do Flamengo e comente a saída de Luxemburgo

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG