Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Ronaldinho comemora primeira assistência

Artilheiro do time no ano, craque deu passe para o gol de Diego Maurício na vitória sobre o Fortaleza

Thales Soares, iG Rio de Janeiro |

Ronaldinho Gaúcho está mesmo cada vez mais à vontade no Flamengo. Na vitória por 3 a 0 sobre o Fortaleza, na noite de quarta-feira, o craque deu a sua primeira assistência com a camisa do clube, no terceiro gol, marcado por Diego Maurício, que selou a classificação para as oitavas de final da Copa do Brasil.

Mais uma vez, Ronaldinho foi o centro das atenções do Flamengo, tanto da histeria dos torcedores, quanto dos marcadores. Sua atuação foi tímida, mas ainda assim ele participou dos três gols, iniciando a jogada dos dois primeiros e dando o passe para o último.

“Esse é um momento em que me sinto muito feliz. É muito motivando quando você é tratado com muito carinho, realiza os seus objetivos e ainda tem o apoio dessa torcida maravilhosa”., afirmou Ronaldinho Gaúcho.

Vipcomm
Ronaldinho disputa bola no jogo contra o Fortaleza, no Castelão
Contra a Cabofriense, domingo, pela quarta rodada da Taça Rio, o Flamengo vai atuar pela primeira vez sem Ronaldinho Gaúcho, desde a estreia do craque contra o Nova Iguaçu, no dia 2 de fevereiro. Ele completou 10 jogos contra Fortaleza, tendo marcado cinco gols, liderando a artilharia do time na temporada, ao lado de Wanderley.

"Ronaldinho suportou o jogo mais do que os outros jogadores. Ele já está participando mais. Quando ele usa essa técnica, nosso time ganha muito. Mas tem que ficar atento, pois aqui no Brasil o pessoal é muito rápido e atento. Para quem estava há tanto tempo na Europa, está no caminho certo. Demora mesmo a adaptação ao futebol brasileiro", analisou Luxemburgo.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG