Craque do Fla fica apenas 50 minutos no centro de treinamento e deixa o local mancando da perna esquerda

Ronaldinho em ação contra o Botafogo
AE
Ronaldinho em ação contra o Botafogo
Na fase ruim, uma faísca se transforma em um incêndio. Depois da confusão entre dois conselheiros antes da apresentação do terceiro uniforme do Flamengo , em sua sede social, na Gávea, Ronaldinho Gaúcho chegou atrasado ao treinamento da tarde desta segunda-feira, no Ninho do Urubu.

Entre para a Torcida Virtual do Flamengo e coloque o time em 1º no ranking

O fato não é comum na passagem do craque pelo Flamengo. Ele chegou 13 minutos atrasado num dia de treinamento regenerativo para quem atuou por mais de 45 minutos no empate em 1 a 1 com o Botafogo , domingo, no Engenhão. Depois de 50 minutos, foi embora do Ninho, mancando da perna esquerda, local no qual recebeu uma pancada de Renato no primeiro tempo do clássico, mas não se queixou de dores com o médico Marcio Tannure.

Veja a classificação e a tabela de jogos do Brasileirão

O atraso não deve provocar qualquer punição a Ronaldinho Gaúcho, já que o jogador vem cumprindo seus horários. O jogador estará em campo novamente na quarta-feira, às 21h50, contra o Atlético-MG , na Arena do Jacaré.

O Flamengo está na sexta colocação, com 37 pontos, empatado com o Fluminense , que seria hoje o último classificado para a Copa Libertadores do ano que vem. O Vasco é o líder, com 45 pontos.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.