Tamanho do texto

Contra o Corinthians, meia-atacante teve desempenho pior do que nas outras partidas pelo Brasileirão

O jogo entre Flamengo e Corinthians , neste domingo, terminou 1 a 1 e ficou marcado principalmente pela despedida de Petkovic . O meia sérvio foi bastante aplaudido , mas as palmas devem ter sido apenas por tudo que ele fez na carreira. Afinal, durante a partida, Pet pouco fez e acabou atrapalhando Ronaldinho Gaúcho. Pelo menos é isso que dizem as estatísticas da Footstats.

Tenha as estatísticas no seu iPhone e faça comparações entre times e jogadores.

O camisa 10 do Fla até teve bons momentos, mas isso aconteceu principalmente no segundo tempo, quando Petkovic já tinha saído do jogo. Foi quando ele acertou um chute na trave e deixou Diego Maurício na cara do gol. Mesmo assim, seus números foram comprometidos pela atuação fraca enquanto Pet estava em campo. E dessa forma, as suas médias pioraram em relação às duas primeiras rodadas do Brasileirão.

Ronaldinho com ou sem Petkovic?

Gaúcho piora seu desempenho após jogar ao lado do sérvio

Gerando gráfico...
Footstats

A única estatística importante de Ronaldinho que melhorou neste domingo foi a de lançamentos. Com Petkovic ao lado, o meia-atacante conseguiu acertar essa jogada três vezes, um pouco mais do que a sua média até então.

Vale lembrar, entretanto, que Petkovic teve seus bons momentos, como quando acertou um passe para Wanderley, que perdeu a chance na frente do goleiro, ou quando deixou Renato Abreu cobrar a falta que resultou no único gol flamenguista. Agora, com a aposentadoria declarada, o sérvio pretende continuar trabalhando no Fla .