Craque do Flamengo torce pela entrada em campo do ex-companheiro de seleção nesta quarta-feira, às 21h50

Ronaldinho aguarda encontro com Rivaldo
AE
Ronaldinho aguarda encontro com Rivaldo
Rivaldo deve ficar no banco de reservas do São Paulo no jogo desta quarta-feira, às 21h50, no Engenhão, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. Com a camisa do Flamengo , Ronaldinho Gaúcho torce para que o ex-companheiro de seleção brasileira, com quem foi campeão do mundo em 2002, entre em campo. O reencontro dos pentacampeões seria um marco para a competição.

iG Flamengo no Twitter: saiba tudo sobre seu time

"Para mim, será uma grande alegria encontrar com o Rivaldo. Vou poder fazer parte deste momento. Isso é muito especial para qualquer atleta. Ele é um parceiro, um amigo, mas espero que o meu time ganhe o jogo", avisou Ronaldinho, artilheiro do Campeonato Brasileiro, com cinco gols, em entrevista ao site oficial do clube.

Entre para a Torcida Virtual do seu time e convide seus amigos

Apesar da alegria pelo encontro com Rivaldo, o craque sabe da importância de uma vitória para o Flamengo. O time está na sexta colocação, com 13 pontos, dois a menos do que o São Paulo, vice-líder. O primeiro colocado é o Corinthians , que tem 16 e um jogo a menos.

"Vai ser um jogo importante, contra um adversário que vai brigar pelo título mais para frente. Por isso, temos de vencer. Será realmente um jogo que vale seis pontos", disse Ronaldinho.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.