Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

"Ronaldinho ainda pode voltar a jogar pelo Milan", afirma Assis

"Tudo depende dos resultados das negociações. Se não acertar com outro clube, retorna", diz empresário

Gazeta |

Embora já tenha sido liberado pelo Milan para voltar ao Brasil, o meia Ronaldinho Gaúcho pode terminar a temporada no clube italiano. De acordo com seu empresário e irmão, Assis, caso não haja um acerto com outro time, o armador retornará ao rossonero, com quem tem contrato até junho de 2011.

"Tudo vai depender dos resultados das negociações. Se ele não acertar com qualquer outro clube, retorna ao Milan, clube com o qual tem contrato", explicou o agente ao portal Clic RBS.

Na última semana, o vice do Milan, Adriano Galliani, informou que o tempo de Ronaldinho no clube acabou, alegando que ele não se sente mais parte do projeto. Na sexta-feira, o brasileiro chegou às 7h (locais) no hotel da delegação rossonera, em Dubai, após passar a noite inteira fora e faltou ao treinamento.

Gaúcho deve chegar ao Rio de Janeiro na noite deste sábado para conversar com Assis e Galliani que estão na cidade. Os interessados são Grêmio, Flamengo e Palmeiras, no Brasil, além de Fenerbahce (TUR) e Paris Saint Germain (FRA), na Europa. O Milan pede cerca de oito milhões de euros para liberar o ex-melhor jogador do mundo.

Leia tudo sobre: MilanItáliaRonaldinho Gaúcho

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG