Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Rômulo tem boa recordação de confronto contra o Madureira

Apesar das boas lembranças de quando ainda atuava pelos juniores, volante espera jogo difícil no domingo

Gazeta Esportiva |

Após a vitória sobre o Duque de Caxias, o Vasco busca uma vitória contra o Madureira, neste domingo, pela terceira rodada da Taça Rio, para tentar pela primeira vez entrar na zona de classificação para as semifinais deste Campeonato Carioca. Apesar de ter entrado para o elenco principal da equipe de São Januário no meio da temporada passada, o volante Rômulo tem ótima recordação do adversário deste final de semana. Quando ainda atuava pelos juniores ele conquistou um título sobre o Madureira em 2009.

"Aquele jogo de 2009 é inesquecível. O time jogou muito bem e conseguimos o título. Mas pelo profissional o jogo será totalmente diferente do que foi em 2009. A partida será mais pegada, mais forte, só que vamos nos empenhar muito para conseguir os três pontos. Vamos impor nosso ritmo e, se Deus quiser, vamos conseguir a vitória", disse ao site do clube.

Para esta partida, o técnico Ricardo Gomes contará com a volta do lateral-esquerdo Ramon, que cumpriu suspensão. No entanto, o zagueiro Anderson Martins foi expulso na rodada passada e está fora do confronto. Cesinha será o titular no Raulino de Oliveira ao lado de Dedé.

Leia tudo sobre: Campeonato Carioca 2011VascoRômulo

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG