Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Rômulo se diz pronto para assumir a lateral do Cruzeiro

"Preparei-me por mais de sete meses para isso acontecer", revelou o jovem ala. Time estreia no Mineiro neste domingo

AE |

O lateral direito Rômulo inicia a temporada como titular do Cruzeiro pela primeira vez, no lugar de Jonathan, que se transferiu para o Santos. Apesar da responsabilidade de substituir o jogador indicado duas vezes para o prêmio de melhor do Brasileirão na posição - em 2009 e 2010 -, o atleta disse estar pronto para agarrar a oportunidade dada pelo técnico Cuca.

"Com certeza, desde o primeiro dia que cheguei aqui já estava preparado. A oportunidade clara e definitiva está vindo agora, me preparei por mais de sete meses para isso acontecer, com certeza estou pronto e agora é aproveitar da melhor forma possível a oportunidade que estou recebendo", declarou.

Neste domingo, a equipe cruzeirense faz sua primeira partida no Campeonato Mineiro de 2011, diante da Caldense, na Arena do Jacaré. De acordo com o lateral, uma boa estreia será fundamental para o seu desempenho no decorrer da competição.

"Tudo que começa bem tende a terminar bem. Esperamos já conseguir fazer três pontos, se possível com um placar amplo, sempre respeitando a equipe da Caldense. Se vencermos por 1 a 0 será uma vitória valiosa, mas quanto mais gols fizermos, mais moral dá ao grupo e confiança no trabalho que está sendo realizado", afirmou.

Com o Campeonato Mineiro sendo realizando paralelamente à Libertadores, o desgaste dos jogadores preocupa Cuca, mas Rômulo já avisou que o treinador não priorizará nenhum dos torneios. "Nosso comandante já falou que não vamos priorizar nenhuma competição, vamos disputar todas com força máxima. Tenho certeza de que o Campeonato Mineiro vai ser diferente do ano passado", concluiu o lateral, lembrando sobre a competição estadual vencida pelo Atlético-MG.

Leia tudo sobre: CruzeiroRômuloCampeonato Mineiro 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG