Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Rômulo pede para a torcida do Vasco não abandonar o time

Volante diz entender frustração do torcedor, mas quer apoio na Copa do Brasil, de olho em título inédito

Hilton Mattos, iG Rio de Janeiro |

Após a derrota nos pênaltis para o Flamengo - garantindo ao rubro-negro o 32º título estadual -, os jogadores do Vasco se reapresentaram nesta segunda-feira e à tarde viajaram para Curitiba. Na quarta, o time enfrenta o Atlético-PR, na Arena da Baixada, no jogo de ida pelas quartas de final da Copa do Brasil. Na bagagem, ainda um ar de tristeza pela derrota na Taça Rio e a promessa de muita conversa para que a frustração de domingo não estrague também o sonho do inédito título nacional. A partida de volta será em São Januário, dia 11. O volante Rômulo faz uma apelo à torcida: o jogador pede que ela não pare de incentivar a equipe.

Maurício Val / Fotocom.net
Rômulo quer a torcida apoiando o time na Copa do Brasil
"A gente vai ter que trazer a torcida para o nosso lado. Ela tem que entender que o resultado contra o Flamengo não pode jogar fora todo um trabalho sério feito aqui dentro. Precisamos do apoio do torcedor para tentar conquistar a Copa do Brasil, que é uma conquista que o clube ainda não tem", disse Rômulo.

Domingo, na decisão por pênaltis, três jogadores desperdiçaram cobrança: Elton, Bernardo e Fellipe Bastos. Rômulo conta que não faltou treinamento. O volante lembra que os principais jogadores tiveram bom desempenho nos tiros livre às vésperas do clássico. O que teria dado errado, então, já que o trio chutou para bola? Para o volante, nervosismo.

"Todo mundo treinou bem. Mas quando chega ali, é diferente, milhares de pessoas olhando...Deve ter sido isso", arriscou o volante.
 

Leia tudo sobre: vascorômulocopa do brasil 2011torcidacarioca 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG