Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Rômulo comemora chance na decisão do Cruzeiro

Time mineiro terá que vencer o Palmeiras e ainda contar com no máximo um empate de Fluminense e Corinthians para se sagrar bicampeão brasileiro

Gazeta Esportiva |

Ainda com chances de conquistar o título nacional, o Cruzeiro fará o seu último jogo neste Campeonato Brasileiro no próximo domingo, contra o Palmeiras, às 17h (horário de Brasília), na Arena do Jacaré. Reserva na maior parte da competição, o lateral Rômulo terá uma chance no time titular graças à suspensão de Jonathan, que recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Flamengo.

"Não podia ter uma oportunidade melhor. Estava pedindo a Deus uma oportunidade e ela veio numa hora em que a gente pode dar a volta olímpica. Espero que isso aconteça", declarou o jogador ao site oficial do clube de Belo Horizonte.

Rômulo, de 23 anos, se destacou no último Campeonato Paulista pelo Santo André, quando participou da campanha do vice-campeonato da competição. Contratado pelo Cruzeiro, o jogador já disputou 15 partidas pela equipe e anotou um gol.

No próximo domingo, o time mineiro terá que vencer o Palmeiras e ainda contar com no máximo um empate de Fluminense e Corinthians para se sagrar bicampeão brasileiro. Como as três partidas dos postulantes à taça serão no mesmo horário, a reação da torcida dentro do estádio vai ser a principal fonte de informação para os atletas do Cruzeiro no gramado.

"Chega a arrepiar o corpo. Que o torcedor vá com o radinho e, na hora que sair gol dos adversários dos nossos concorrentes a torcida vibre bastante, porque com certeza vai passar uma energia positiva para a gente", pediu Rômulo.

Leia tudo sobre: campeonato brasileirocruzeiro

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG