Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Romerito vive a expectativa de voltar contra o Náutico

Meia sofreu uma lesão no nervo ciático e ainda não calçou as chuteiras para disputar um jogo pelo Sport

Gazeta |

O meia Romerito sofreu uma lesão no nervo ciático e ainda não vestiu as chuteiras para disputar uma partida pelo Sport em 2011. Isso pode mudar neste domingo, quando o time pernambucano enfrenta a segunda partida das semifinais do Campeonato Pernambucano contra o Náutico, pois o jogador deve, ao menos, ficar no banco de reservas.

"Quero ajudar em campo o mais rápido possível. Sei que não tenho condições de jogar um jogo inteiro e nem de 45 minutos, mas estou feliz só de estar treinando com o grupo novamente. Espero ser relacionado para contribuir, mas quem decide é a comissão técnica. Eles vão analisar a minha semana de trabalho para ver se tenho condições. Se tiver que esperar mais, vou esperar", prometeu.

Enigmático, o técnico Hélio dos Anjos já definiu o time que vai entrar em campo no estádio dos Aflitos, mas ainda não o revelou. "Eu já tenho tudo pronto na minha mente. Vou realizar um trabalho na quinta-feira apenas para referendar, mas a equipe está escalada. Defini depois de uma conversa que tive com o departamento médico", explicou.

O volante Hamilton e o lateral direito Renato estão suspensos. O segundo deve ser substituído pelo improvisado zagueiro Igor, enquanto Germano pode ocupar a posição de primeiro volante, apesar de ter a característica de sair mais para o jogo.

"Não vejo nenhum problema em fazer essa função caso seja escolhido. Já fiz antes, inclusive contra o Náutico no último jogo do primeiro turno. Está todo mundo esperando por uma oportunidade e estou aqui à disposição para o jogo", avisou. No jogo de ida, o Sport venceu o Náutico por 3 a 1.

Leia tudo sobre: Campeonato Pernambucano 2011Sportromeritonáutico

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG