Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Romerito será homenageado pelo programa Tricolor em Toda Terra

Um dos maiores ídolos do Fluminense, paraguaio dará autográfos no setor Leste antes do jogo

Marcello Pires, iG Rio de Janeiro |

Um dos maiores ídolos do Fluminense, o paraguaio Romerito estará no Engenhão nesta quinta-feira torcendo para o clube das Laranjeiras. Mas antes de a bola rolar contra seus compatriotas do Libertad, às 21h50, o ex-jogador tricolor será um dos homenageados pelo programa Tricolor em Toda Terra, como mais uma ação de marketing do clube.

Siga o iG Fluminense no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

Autor do gol do segundo título brasileiro do Fluminense, Romerito vai distribuir autógrafos, posar para fotos ao lado de torcedores e ainda entregará aos torcedores tricolores que comparecerem ao estádio um card com imagens e números de sua passagem pelo clube, na década de 80. O evento será no Setor Leste.

Essa não será a primeira ação internacional do clube. Em Montevidéu, na partida contra o Nacional-URU, a diretoria tricolor promoveu um encontro com os fundadores da Fluruguay, torcida do Fluminense com mais de 100 integrantes no Uruguai.

Já contra o Argentinos Juniors, em Buenos Aires, a homenagem foi para o craque local Conca. O meia voltou às origens e reencontrou amigos, ex-treinadores e ex-professores na escola onde estudou durante toda sua infância.
 

Leia tudo sobre: Copa LibertadoresFluminense

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG