Tamanho do texto

Um dos maiores ídolos do Fluminense, paraguaio dará autográfos no setor Leste antes do jogo

Um dos maiores ídolos do Fluminense , o paraguaio Romerito estará no Engenhão nesta quinta-feira torcendo para o clube das Laranjeiras. Mas antes de a bola rolar contra seus compatriotas do Libertad, às 21h50, o ex-jogador tricolor será um dos homenageados pelo programa Tricolor em Toda Terra, como mais uma ação de marketing do clube.

Siga o iG Fluminense no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

Autor do gol do segundo título brasileiro do Fluminense, Romerito vai distribuir autógrafos, posar para fotos ao lado de torcedores e ainda entregará aos torcedores tricolores que comparecerem ao estádio um card com imagens e números de sua passagem pelo clube, na década de 80. O evento será no Setor Leste.

Essa não será a primeira ação internacional do clube. Em Montevidéu, na partida contra o Nacional-URU, a diretoria tricolor promoveu um encontro com os fundadores da Fluruguay, torcida do Fluminense com mais de 100 integrantes no Uruguai.

Já contra o Argentinos Juniors, em Buenos Aires, a homenagem foi para o craque local Conca. O meia voltou às origens e reencontrou amigos, ex-treinadores e ex-professores na escola onde estudou durante toda sua infância.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.