Marcado para 10 de agosto, amistoso entre países foi cancelado devido à demissão de Sérgio Batista. Mais de 38 mil ingressos foram vendidos

Sergio Batista perdeu seu cargo após queda precoce na Copa América
Getty Images
Sergio Batista perdeu seu cargo após queda precoce na Copa América
Após o cancelamento do amistoso entre Argentina e Romênia por conta da demissão do técnico Sergio Batista , a Federação Romena de Futebol afirmou que irá pedir à Fifa uma compensação em dinheiro. O jogo, marcado para o dia 10 de agosto, teria um caráter festivo para os romenos que iriam inaugurar, na ocasião, a National Arena, o novo estádio da capital Bucareste.

"Isso é um caso de contrato não cumprido. Vou até a Fifa para pedir uma indenização substancial", disse o presidente da federação romena, Mircea Sandu. Mais de 38 mil ingressos já haviam sido vendidos e agora necessitam de uma solução para não amargar prejuízos. De acordo com o dirigente, a seleção portuguesa pode ser convidada para substituir a Argentina no amistoso.

Caso os romenos não consigam de fato realizar o amistoso, a nova arena, com capacidade para 55 mil pessoas, deverá ser inaugurada somente no dia 6 de setembro, no embate diante da França, válido pelas eliminatórias da Eurocopa de 2012.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.