O autor de mais de mil gols fará jogo beneficente em Porto Alegre contra o ex-goleiro Danrlei

Romário participará de jogo amistoso em Porto Alegre. Dunga também foi convidado
Getty Images
Romário participará de jogo amistoso em Porto Alegre. Dunga também foi convidado
Será apenas um jogo beneficente, mas os fãs de Romário, 45 anos, poderão ver o baixinho em ação logo após o fim do Brasileirão 2011 (que tem a última rodada marcada para 4 de dezembro). Nesta segunda-feira, em Porto Alegre, ele anunciou uma partida amistosa para o dia 10 de dezembro.

Entre para a Torcida Virtual do seu time e convide seus amigos

Será no estádio Passo D´Areia, em Porto Alegre, e reunirá os Amigos de Romário contra os Amigos de Danrlei, 38 anos, ex-goleiro do Grêmio.

“Queremos a doação de alimentos para ajudar de alguma forma. Quando fizemos no estádio Olímpico, arrecadamos 15 toneladas”, relembrou Danrlei, sobre sua partida de despedida, realizada em 2009.

Saiba as últimas notícias do Grêmio pelo Twitter

Os dois deputados federais estão na capital gaúcha para fiscalizar o andamento das obras para a Copa de 2014. Porto Alegre é uma das subsedes, tendo o estádio Beira-Rio como representante do estado. Também participaram do evento os deputados Acelino Popó Freitas e Jonas Donizette.

Poucos detalhes ainda foram dados sobre  a partida do final do ano. O ex-goleiro Taffarel e o ex-volante Dunga, tetracampeões com a seleção brasileira em 1994, já foram convidados. A grande atração será a presença do artilheiro dos mais de mil gols.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.