Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Romário sofre com assédio dos fãs em "estreia" como deputado

Ex-jogador foi eleito no ano passado e se apresentou nessa terça-feira para a cerimônia de posse do cargo em Brasília

iG São Paulo |

A Câmara realizou nesta terça-feira em Brasília a cerimônia de posse dos deputados eleitos no pleito de outubro de 2010. Os parlamentares empossados exercerão mandato até 2014. Na cerimônia, os deputados fizeram o seguinte juramento de posse: "Prometo manter, defender e cumprir a Constituição, observar as leis, promover o bem geral do povo brasileiro e sustentar a união, a integridade e a independência do Brasil".

Em meio a tudo isso, personalidades como Romário, o ex-goleiro Danrlei (ex-Grêmio) e o ex-pugilista Popó também deram as caras na Câmara. Eles foram eleitos no ano passado e também assumiram seus cargos nesta terça-feira, na capital federal. O ex-jogador de Flamengo, Vasco e Fluminense foi bastante assediado pelos fãs, que queriam fotos e autógrafos.

O "Baixinho", que é do PSB (Partido Socialista Brasileiro) se disse bastante "entusiasmado" com o cargo parlamentar, apesar de admitir que ainda não conhece bem o trabalho de um Deputado Federal: "Meu objetivo é dar um pouco de qualidade de vida às crianças e jovens de comunidades carentes", afirmou o craque, campeão da Copa do Mundo de 1994 com a seleção brasileira.

Reuters
Quem aproveitou para tirar foto com Romário foi o ex-BBB Jean Willys, também eleito em 2010

Leia tudo sobre: RomárioVascoFluminenseFlamengoPopóDarnlei

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG