Deputado federal publicou um texto na sua conta do Facebook criticando visita da Fifa ao Brasil

Romário não foi convidado para almoço de deputados com Blatter
Futura Press
Romário não foi convidado para almoço de deputados com Blatter
O deputado federal Romário (PSB-RJ) resolver atacar novamente. Um dia depois da reunião entre Dilma Rousseff e Joseph Blatter, número 1 da Fifa, em Brasília , o ex-jogador criticou a visita do dirigente ao país. Mais, o “Baixinho” contestou as declarações dadas após o encontro de que o Mundial será o maior de todos os tempos.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

“Se continuar acontecendo coisas erradas e estranhas como esse encontro do Blatter com pessoas que não são ligadas a Lei Geral da Copa, ela será uma merda. E o governo federal está enganado o povo. E a presidente Dilma está sendo enganada ou se deixando enganar”, escreveu Romário.

VEJA TAMBÉM: Blatter vive dia típico de político brasileiro na capital federal

O deputado federal reclamou que nenhum parlamentar esteve presente na reunião no Palácio do Planalto, nesta sexta-feira. “O presidente da comissão da Lei Geral da Copa, Renan Filho, não estava lá. O relator da Lei da Copa, Vicente Cândido, também não. O presidente da Casa onde será votada a lei, Marco Maia, também não estava presente. E muitos outros que tem muito a ver com a Lei Geral da Copa, não estavam presentes”, disse.

Após a reunião, Blatter esteve na casa do presidente da Câmara de Deputados, Marco Maia, onde comeu um churrasco. Vicente Cândido (PT-SP) esteve no almoço, mas o ex-jogador não foi convidado.

LEIA MAIS: Romário comemora e diz que "Teixeira era câncer do futebol"

Romário afirmou ainda que a tendência é que as coisas piorem com o tempo. Segundo ele, quando faltar um ano e meio para o início do Mundial. “O governo deixará que aconteçam as obras emergenciais, as que não precisam de licitações. Ai vai acontecer o maior roubo da história do Brasil”, concluiu.

Veja imagens da visita de Joseph Blatter a Brasília:


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.