Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Romário: “Se continuar assim, Copa será uma m...”

Deputado federal publicou um texto na sua conta do Facebook criticando visita da Fifa ao Brasil

iG São Paulo |

Futura Press
Romário não foi convidado para almoço de deputados com Blatter
O deputado federal Romário (PSB-RJ) resolver atacar novamente. Um dia depois da reunião entre Dilma Rousseff e Joseph Blatter, número 1 da Fifa, em Brasília , o ex-jogador criticou a visita do dirigente ao país. Mais, o “Baixinho” contestou as declarações dadas após o encontro de que o Mundial será o maior de todos os tempos.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

“Se continuar acontecendo coisas erradas e estranhas como esse encontro do Blatter com pessoas que não são ligadas a Lei Geral da Copa, ela será uma merda. E o governo federal está enganado o povo. E a presidente Dilma está sendo enganada ou se deixando enganar”, escreveu Romário.

VEJA TAMBÉM: Blatter vive dia típico de político brasileiro na capital federal

O deputado federal reclamou que nenhum parlamentar esteve presente na reunião no Palácio do Planalto, nesta sexta-feira. “O presidente da comissão da Lei Geral da Copa, Renan Filho, não estava lá. O relator da Lei da Copa, Vicente Cândido, também não. O presidente da Casa onde será votada a lei, Marco Maia, também não estava presente. E muitos outros que tem muito a ver com a Lei Geral da Copa, não estavam presentes”, disse.

Após a reunião, Blatter esteve na casa do presidente da Câmara de Deputados, Marco Maia, onde comeu um churrasco. Vicente Cândido (PT-SP) esteve no almoço, mas o ex-jogador não foi convidado.

LEIA MAIS: Romário comemora e diz que "Teixeira era câncer do futebol"

Romário afirmou ainda que a tendência é que as coisas piorem com o tempo. Segundo ele, quando faltar um ano e meio para o início do Mundial. “O governo deixará que aconteçam as obras emergenciais, as que não precisam de licitações. Ai vai acontecer o maior roubo da história do Brasil”, concluiu.

Veja imagens da visita de Joseph Blatter a Brasília:


 

Leia tudo sobre: RomárioCopa 2014RonaldoComitê Organizador LocalCBF

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG