Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Romário não participa de sessão legislativa e vai jogar futevôlei

Presença do deputado não era obrigatória em Brasília, então ele foi para o Rio e aproveitou a praia

iG São Paulo |

Nem bem começou sua vida como deputado federal e o ex-jogador Romário já se envolveu em uma polêmica. Nesta sexta-feira, ele foi capa do jornal Extra por ter preferido jogar fuevôlei no Rio de Janeiro a participar da primeira sessão legislativa de 2011 na Câmara dos Deputados.

O "Baixinho" até chegou a estar em Brasília na quinta-feira. Ele apenas foi ao Congresso e registrou sua presença. Porém, como não era obrigatório ficar para as sessões seguintes, ele preferiu pegar um avião e voar para o Rio de Janeiro, cidade onde foi eleito com mais de 100 mil votos no ano passado. Lá, foi flagrado na praia junto com seus amigos, jogando futevôlei.

Enquanto isso, em Brasília, foram apresentados projetos de lei, emendas constitucionais e outras resoluções. Não houve deliberações e por isso a ausência de Romário não contará para descontar seu salário, o que só aconteceria se sua presença fosse obrigatória.

A maioria dos deputados federais seguiu o que fez Romário e também não ficou até o final da sessão, que começou às 14 horas (horário de Brasília) e terminou às 18h40 (horário de Brasília).

Leia tudo sobre: Romáriopolítica

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG