Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Romário dispara contra comentaristas de TV e critica Casagrande

Em entrevista, deputado federal disse que ex-jogadores hoje se fazem de 'santinhos', e ainda falou sobre a vida na política e a Copa

iG São Paulo |

Vipcomm
Romário e sua língua afiada fizeram uma nova vítima: Casagrande, da TV Globo
Sempre polêmico em suas declarações, o ex-atacante e deputado federal Romário disparou contra novas vítimas. Desta vez, ele criticou ex-jogadores que se tornam comentaristas de futebol na televisão. O baixinho, que recentemente fez parte da equipe de transmissões esportivas da TV Record no Pan de Guadalajara, não se conteve em entrevista à revista Playboy e sobrou até para Casagrande, da Rede Globo.

Leia também: Ronaldo revela fuga com Romário de concentração da seleção

“Quando eram jogadores, esses comentaristas só fizeram m... e, inclusive, usaram drogas. Então essas pessoas não podem falar mal dos outros. Quem é o Casagrande para falar do Neymar? Tecnicamente, não tem condição. São caras que não jogaram nada. Fizeram muitas coisas de errado e agora querem dar uma de santinhos”, disse Romário, lembrando dos problemas com drogas passados pelo comentarista global.

Sobre a Copa do Mundo, uma de suas plataformas, Romário disse que o Brasil terá problemas de organização durante o evento. Segundo ele, “apenas oito ou nove estádios ficarão 100% prontos antes no prazo. Os outros serão maquiados”.

E ainda: Romário critica Lei Geral da Copa e diz que Fifa não pode mandar no Brasil

Eleito em 2010 pelo PSB, Romário também revelou estar satisfeito no mundo da política. Eleito um dos melhores deputados de 2011 pelo site Congresso em Foco, o deputado se mostrou empolgado com o mandato. “Eu não sabia que tinha esse dom para a política. Estou amarradão!”, disse.

O tetracampeão ainda aproveitou para cutucar aqueles que não acreditavam que o ex-jogador teria atuação ativa no Congresso, e que seria apenas mais uma celebridade eleita fazendo número entre os parlamentares. “O cara que vem dizer pra mim que eu sou uma celebridadezinha é um imbecil completo. Eu sou o Romário!”, afirmou, sem falsa-modéstia.

Leia tudo sobre: romáriocopa 2014casagrande

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG