Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Romário diz que Brasil fará 'Copa da mentira' e alfineta Ronaldo

Em entrevista à revista Rolling Stone, deputado federal ironiza intenção do ex-companheiro de seleção brasileira de presidir a CBF

iG São Paulo |

Vipcomm
Romário criticou preparação do Brasil para Copa
Em entrevista à revista Rolling Stone, o ex-jogador e deputado federal Romário (PSB-RJ) voltou a criticar a preparação do Brasil para receber o Mundial de 2014, dizendo que será "uma Copa da mentira". Além disso, alfinetou Ronaldo, que manifestou interesse recentemente em assumir o comando da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) no futuro.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

“Ele diz que quer ser presidente da CBF, mas só depois que passar a confusão da Copa. Assim é fácil”, afirmou Romário.

Leia também: Fifa confirma convite, mas não indica data da visita de Blatter

Em dezembro de 2011, Romário elogiou Ronaldo, alegando que a presença do seu ex-companheiro de seleção brasileira no COL (Comitê Olímpico Organizador) daria mais credibilidade à organização da Copa. Ainda assim, ele não acredita no sucesso do Mundial de 2014.

Relembre: Romário diz que é mais ídolo hoje do que nos tempos de jogador

“O Brasil não vai fazer a maior Copa de todos os tempos. E não adianta ficar pirando. Vamos passar vergonha. Será a Copa da mentira, onde será tudo maquiado”, disse Romário à revista. “Não estou chamando ninguém de ladrão, só estou dizendo que vão roubar. Isso é claro e já estou prevendo”, completou. 

Leia tudo sobre: romárioronaldoseleção brasileiracopa 2014

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG