Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Roma pode ir atrás de Bojan e Higuaín para o ataque

Para voltar a vencer, time da capital italiana reformulou a sua comissão técnica e a diretoria de futebol

Gazeta |

Visando reforçar o seu elenco para a próxima temporada, a Roma pretende investir alto para voltar a ter uma posição de destaque na Itália . De acordo com a edição desta sexta-feira do jornal "Corriere dello Sport", o clube da capital italiana planeja contratar o argentino Gonzalo Higuaín , do Real Madrid , e o espanhol Bojan Krkic , do Barcelona .

A contratação do jogador da equipe catalã, de acordo com a publicação italiana, já estaria melhor encaminhada. Já a negociação com Higuaín ainda não saiu do estágio inicial. No entanto, a Roma acredita que esta transferência poderia ser facilitada caso o Real Madrid contratasse atacantes, como o brasileiro Neymar , para a próxima temporada.

Depois de terminar o último Campeonato Italiano na sexta colocação, a Roma reformulou a sua comissão técnica e a diretoria de futebol. Para o comando da equipe, o ex-jogador Luís Enrique (que estava no Barcelona B) foi contratado para substituir Vincenzo Montella . Na direção, Walter Sabatini substituiu Franco Baldini.

Leia tudo sobre: Futebol MundialItáliaRomaReal MadridBarcelona

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG