Thomas DiBenedetto e mais três sócios se tornaram o primeiro grupo estrangeiro a adquirir um clube italiano da primeira divisão

selo

A Roma oficializou nesta terça-feira a nomeação do empresário americano Thomas DiBenedetto como seu novo presidente. DiBenedetto e mais três sócios se tornaram o primeiro grupo estrangeiro a adquirir um clube italiano da primeira divisão, no mês passado.

A nomeação do empresário de Boston já era esperada desde o fim da negociação, mas precisava ser formalizada pelo conselho do clube italiano, que se reuniu nesta terça. "É uma grande honra para mi ser formalmente apontado como presidente da Roma, um time com uma história tão longa e gloriosa", afirmou o dirigente.

"Vamos continuar trabalhando de forma intensa para levar aos apaixonados torcedores da Roma um time do qual eles possam se orgulhar", completou DiBenedetto. Sob nova direção e estreando o técnico Luis Enrique, o time ainda não engrenou neste início de temporada europeia. Após quatro rodadas, o treinador só faturou sua primeira vitória no domingo, sobre o Parma, pelo Campeonato Italiano.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.