Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Roma leva virada em casa e fica mais longe de vaga

Palermo vence por 3 a 2 e deixa time da capital mais longe de vaga na Liga dos Campeões da Europa

Gazeta |

Mesmo jogando em casa, a Roma perdeu para o Palermo por 3 a 2 na tarde desse sábado. O time abriu o placar com Totti mas, ainda no primeiro tempo, Pinilla cobrou pênalti e empatou. Depois do intervalo, o uruguaio Hernandez marcou dois gols, virando o placar e garantindo a vitória dos visitantes.Nos acréscimos, Vucinic ainda descontou para a Roma, mas já era tarde para a reação.

O resultado deixa mais distante a possibilidade de classificação da Roma para a Liga dos Campeões. Com 53 pontos e em um sexto lugar ameaçado pela Juventus, a Roma precisa ficar pelo menos na quarta colocação para participar da fase preliminar da competição continental. O atual quarto colocado, a Lazio, tem 57 pontos, e pode ficar ainda mais distante da Roma, pois joga amanhã contra o Catania.

O Palermo, por sua vez, chegou aos 47 pontos, no oitavo lugar. Ainda sonha com uma vaga na Liga Europa, mas para isso precisa ultrapassar Roma e Juventus na classificação, chegando pelo menos à sexta colocação da tabela. Para isso, ainda tem cinco partidas a disputar.

 

Leia tudo sobre: Futebol mundialItáliaRoma

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG