Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Roma fica no empate com o Slovan e está fora da Liga Europa

Time italiano começou bem no jogo, mas não conseguiu classificação para a fase de grupos competição

Gazeta |

A Roma decepcionou os seus torcedores no Estádio Olímpico nesta quinta-feira e, com um empate por 1 a 1 com o modesto Slovan Bratislava (Eslováquia), acabou não conseguindo a classificação para a fase de grupos da Liga Europa. Na partida de ida, o Slovan havia vencido os italianos por 1 a 0.

Precisando de uma vitória simples para levar a decisão para a prorrogação, ou de um triunfo por dois gols de diferença, a Roma começou bem a partida e deu mostras de que poderia conseguir uma tranquila classificação. Logo aos 11 minutos, Perrotta subiu mais que a zaga eslovaca e desviou para a bola para o fundo do gol após escanteio cobrado por Totti.

No restante da primeira etapa a Roma seguiu pressionando em busca do gol da classificação e apostou principalmente nas jogadas aéreas. A equipe, porém, não teve eficiência para aumentar a vantagem.

No segundo tempo a partida ficou tensa, já que um gol poderia definir a classificação de uma das equipes. Quando parecia que a prorrogação seria inevitável, Stepanovsky empatou para o Slovan aos 37 minutos da etapa final e decretou a vexatória eliminação da Roma.

Leia tudo sobre: futebol mundialliga europaromaitália

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG