Esperamos poder fechá-la nos próximos dias", disse em declarações à rádio italiana "Desafie Sport" o diretor do Roma

O diretor esportivo do Roma , Walter Sabatini, afirmou neste sábado esperar que seu time possa fechar nos próximos dias a contratação do atacante espanhol Bojan Krkic , atual jogador do Barcelona. A contratação de Bojan "é uma hipótese muito concreta que ainda não foi acertada. Esperamos poder fechá-la nos próximos dias", disse em declarações à rádio italiana "Desafie Sport" o diretor do Roma, que a partir da próxima temporada terá como técnico o espanhol Luis Enrique.

"Bojan é um jogador do Barcelona, mas esperamos que se possa fazer (a contratação) em breve. Ele é sem dúvida um jogador de perfil elevado", acrescentou. Sabatini comentou ainda a possível contratação do meio-campo argentino Ricky Álvarez, atual jogador do Vélez Sársfield e apontado pela imprensa esportiva italiana como "a um passo" de ser contratado pelo Roma. "Álvarez é polivalente, jogou também em outras posições do campo, pode fazer muitas coisas. É um jogador forte, como muitos outros que estamos acompanhando", declarou o diretor esportivo do Roma.

"Porém, é difícil. Vocês devem ter notado: existe uma espécie de paralisia do mercado, agora tudo está cristalizado. Depois, quando o primeiro jogador se movimentar, haverá uma espécie de efeito dominó. Vamos ver quem faz o primeiro movimento", acrescentou. Sabatini explicou também que no início de julho o time apresentará oficialmente à imprensa o novo treinador e qualquer outra possível contratação.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.