Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Roma embala no segundo tempo e elimina Fiorentina da Copa Itália

O argentino Erik Lamela foi o destaque da partida, marcando dois gols. Borini completou a vitória por 3 a 0 sobre a Fiorentina

Gazeta |

AP
O argentino Erik Lamela fez dois gols para a Roma na vitória sobre a Fiorentina nesta quarta
Após um primeiro tempo morno e sem grandes chances de marcar, a Roma fez a festa dos seus torcedores no estádio Olímpico, nesta quarta-feira. Com dois gols do argentino Lamela e um do italiano Borini, a equipe disparou 3 a 0 sobre a Fiorentina e garantiu sua classificação para as quartas de final da Copa da Itália.

Leia mais: Hernanes marca nos acréscimos e classifica a Lazio na Copa da Itália

Fazendo a sua segunda partida na meta da Viola, o goleiro Neto até teve boa atuação na etapa inicial, evitando o gol dos anfitriões, mas a extrema dependência da equipe no jovem atacante Jovetic acabou tornando os visitantes um time previsível.

Veja ainda: Atacante Quagliarella sofre fratura no rosto e desfalca a Juventus

Após o primeiro tempo movimentado, os donos da casa finalmente conseguiram inaugurar o marcador aos oito minutos do segundo. Lamela aproveitou sobra na grande área e bateu sem chances para o arqueiro brasileiro.

E mais: Jogador brasileiro é preso por cometer assaltos na Itália

Aos 21, a Gialorossa ampliou o marcador. Salifu perdeu bola no campo de defesa e Totti arrancou. O experiente meia serviu Lamela na frente e o garoto ex-River Plate mostrou frieza para tocar na saída do goleiro e marcar.

Nove minutos mais tarde, Neto falhou em saída de bola e entregou a redonda para Borini. Com calma, o garoto bateu firme e deixou o seu, selando a passagem para as quartas do torneio.

Em outro duelo disputado nesta quarta, a Udinese foi surpreendida pelo Chievo Verona e, jogando dentro de casa, acabou superada por 2 a 1, sendo eliminada da competição. Sammarco abriu o placar no primeiro tempo, Di Natale empatou restando seis minutos para o encerramento e Théréau, já nos acréscimos, deu a passagem aos visitantes.

Leia tudo sobre: romafiorentinaitáliafutebol mundial

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG