Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Roma e Siena ficam no empate e seguem sem vencer no Italiano

Time da capital tentou administrar a vantagem obtida no primeiro tempo, mas foi surpreendido no final

Gazeta |

A Roma mais uma vez não fez uma partida brilhante no Campeonato Italiano e apenas empatou em 1 a 1 com o Siena, no estádio Olímpico. Em uma partida fraca tecnicamente, os donos da casa tentaram administrar a vantagem obtida no primeiro tempo, mas foram surpreendidos no fim do jogo e permaneceram sem conquistar uma vitória na competição.

A partida no primeiro tempo foi morna, sem muita movimentação das duas equipes e com poucas chances de abrir o placar. Até mesmo a jogada do gol da Roma foi marcada pelo oportunismo de seus atacantes. Aos 24 minutos, Borriello dominou dentro da área, tirou o marcador da jogada e chutou rasteiro. A bola passou na frente da meta defendida por Brkic e encontrou Osvaldo, que estava livre de marcação e não teve problemas para balançar as redes.

No segundo tempo, a Roma voltou melhor a campo e passou a administrar a vantagem obtida. Abusando dos chutes de fora da área, os donos da casa não conseguiram surpreender o goleiro adversário e quase viram o Siena igualar o jogo aos 13 minutos, quando Calaio cabeceou, tirando do goleiro, e Kjaer salvou praticamente em cima da linha.

Sem investir no ataque, os romanos permaneceram tocando a bola no meio-campo durante todo o segundo tempo, e acabaram pagando pela falta de criatividade. Aos 43 minutos, Brienza chutou e o goleiro Lobont deu rebote nos pés de Vitiello, que completou para o fundo do gol e frustrou os torcedores presentes no estádio Olímpico.

O empate deixa a Roma em situação delicada no campeonato, pois mantém a pressão sobre o técnico espanhol Luis Henrique e faz o time continuar nas posições inferiores da tabela. Na próxima rodada, o time da capital italiana tentará sua primeira vitória diante do Parma, enquanto o Siena receberá o Lecce.

Leia tudo sobre: futebol mundialitáliaroma

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG