Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Roma decepciona, é goleada pela Atalanta e perde quinta posição

Com o revés, equipe da capital perde chance de se aproximar da zona de classificação para a próxima Liga dos Campeões

Gazeta |

Com uma campanha irregular no Campeonato Italiano , a Roma não consegue emplacar uma sequência de duas vitórias desde o início de janeiro. Podendo quebrar essa marca neste domingo, a equipe decepcionou atuando fora de casa e acabou goleada por 4 a 1 pela Atalanta. O grande destaque da partida foi o argentino Germán Denis , autor de três gols. Os outros tentos da partida foram marcados por Marilungo , para o time da casa, e Borini , para os visitantes.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Este resultado fez com que a Roma perdesse a chance de se aproximar da zona de classificação para a próxima Liga dos Campeões da Europa e se mantivesse temporariamente na quinta colocação, com 38 pontos. No entanto, a equipe irá perder de qualquer forma uma posição na tabela do Campeonato Italiano, já que Napoli e Inter de Milão, que vêm logo atrás, se enfrentam ainda neste domingo. Por seu lado, a Atalanta subiu para os 31 pontos e seguiu na zona intermediária da classificação.

Veja também: Milan e Juventus empatam em confronto de líderes no Italiano

AP
O argentino Germán Denis marcou três vezes para a Atalanta na vitória sobre a Roma

No mesmo horário do duelo em Bérgamo, outras quatro partidas foram disputadas no Campeonato Italiano. Podendo disputar uma vaga para as competições europeias da próxima temporada, o Palermo decepcionou e foi goleado pelo Siena, que luta contra o rebaixamento, por 4 a 1. Outra equipe da parte de baixo da tabela que se deu bem foi o Lecce, que bateu o Cagliari por 2 a 1, mas que mesmo assim seguiu na zona da degola.

Confira a classificação atualizada do Campeonato Italiano

A mesma sorte não teve o lanterna Cesena, que perdeu para o Chievo por 1 a 0. Já o penúltimo colocado Novara perdeu para o Catania por 3 a 1 e seguiu longe de deixar a zona de rebaixamento.
 

Leia tudo sobre: romaatalantaitáliafutebol mundial

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG