Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Roma bate o Genoa com gol de Osvaldo e consolida sexta colocação

Equipe do técnico Luiz Henrique venceu com gol do atacante Oswaldo, logo no início da partida e chegou aos 44 pontos

Gazeta |

Getty Images
Oswaldo marcou o único gol da vitória da Roma contra o Genoa
No meio da embolada briga por uma vaga na próxima Liga Europa, a Roma deu um bom passo para consolidar a sexta colocação no Italiano, nesta segunda-feira, ao bater o Genoa, no estádio Olímpico, por 1 a 0.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

O tento da equipe mandante aconteceu de forma rápida, logo aos dois minutos de jogo. Após longo lançamento, Osvaldo dominou pelo lado esquerdo, cortou para a perna direita e bateu cruzado, sem defesa para o goleiro Frei.

Leia mais: Roma fecha com Walt Disney para treinar em complexo esportivo

Apesar da vantagem logo no início de partida, o time comandado por Luís Henrique não conseguiu marcar o segundo tempo, mesmo com a entrada dos brasileiros Marquinho e Fábio Simplício - enquanto o primeiro entrou e levou perigo em um chute de fora da área, o ex-são-paulino foi opção para manter a vantagem no placar, já aos 42 minutos da etapa final.

Confira ainda: Milito desperdiça pênalti e aumenta 'ressaca' da Inter de Milão

Com o resultado, o time romano chegou aos 44 pontos, consolidado na última vaga para a Liga Europa, já que Inter e Bologna vem logo atrás, com três pontos menos. Faltando dez rodadas para o final do Calcio, a Roma pode até sonhar com uma vaga na Champions League, pois está a três pontos da Udinese, quarta colocada.

O Genoa, por sua vez, chegou ao sexto jogo sem vitória na competição. Desta forma, a equipe está com apenas 33 pontos, ainda pensando em apenas não correr riscos de rebaixamento. Na próxima rodada, o Genoa recebe a Fiorentina, enquanto a Roma irá enfrentar o líder Milan, no próximo sábado, no San Siro.
 

Leia tudo sobre: romacampeonato italiano 2012itália futebol mundialgenoa

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG